Reabrindo returno, Jipa FC pega o Genus em PVh

0
75

Chico Limeira: texto/foto

Na busca da reabilitação e devendo contar com as estreias de três reforços, o Ji-Paraná Futebol Clube encara o Genus  neste domingo (30), pela rodada de abertura do returno do Campeonato Rondoniense 2017. O jogo está marcado para as (16), no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho.

As últimas contratações anunciadas pela diretoria do Ji-Paraná FC, o zagueiro Júnior, o meia Walker e o atacante Vinícius, foram liberados pelo BID. Eles treinaram normalmente durante a semana com o grupo e estão à disposição do treinador Gildo Vaz para a partida de domingo, em Porto Velho.

Depois de uma estreia apagada no comando do time, Gildo Vaz que pela primeira vez exerce o cargo de treinador, quer mostrar que é merecedor da confiança da diretoria do Ji-Paraná e promete um time melhor posicionado e mais aguerrido na busca pelo resultado positivo.

Ainda com dúvidas sobre quem deve escalar, o treinador trabalhou a semana com diversas formações. Com a chegada dos reforços, Gildo teve mais opções para os diversos setores e tenta achar um o time ideal. Durante a semana, o treinador limitou a presença de seus colaboradores à beira de campo, deixando apenas Fábio Francisco, o “Fabinho” como auxiliar técnico.


Somando apenas 5 pontos na competição, 12 a menos que o líder Real Ariquemes, o Ji-Paraná é o sétimo colocado na tabela de classificação, à frente apenas do Guajará que não pontuou. Uma vitória no fim de semana, diante do rival Genus mantém o time com boas chances de brigar pela classificação. Um tropeço deixaria o time bem distante dos seus objetivos.

Diretoria, comissão técnica e jogadores estão conscientes da realidade e esperam uma reação diante do Genus para tentar embalar no campeonato. Com 8 pontos ganhos, o Genus é o quinto colocado e também está confiante para o duelo de domingo (30), quando espera contar com o apoio da torcida na busca pela vitória e a aproximação dos líderes.

Para o confronto de domingo (30), às 16 horas, no Estádio Aluizio Ferreira, Genus e Ji-Paraná terão a arbitragem de Jonathan Antero Silva (árbitro central), ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que Álvaro Araújo da Silva será o quarto árbitro.

 

 
 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here