O radialista Hamilton Alves, apresentador do programa “Abrindo o Jogo”, da Rádio Nova Jaru FM, foi vitima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta feira(20), durante o retorno  para Ouro Preto do Oeste depois do programa.

As primeiras informações são que o radialista foi alvejado por dois homens que o seguiam desde o município de Jaru com quatro disparos de arma de fogo. A atentado teria acontecido no momento em que o radialista transitava com seu automóvel pelo trecho conhecido como Curva da Morte, entre os dois municípios, logo após reduzir para passar em um quebra molas.

E ao perceberem que Hamilton ainda estava com vida, um dos elementos desceu da moto para terminar o serviço de execução, porém um agente policial que estava transitando pela rodovia, ao presenciar o atentado desceu do carro com arma em punho. O elemento que havia descido da moto então retornou para a garupa rapidamente e em seguida empreenderam fuga com seu comparsa.

Hamilton foi  socorrido pelo corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Jaru.

Informações da direção do Hospital Municipal, dão conta que o radialista sofreu uma perfuração na boca e três no tórax. Uma equipe de médicos esta neste momento realizando alguns exames e Raio-X para saber se algum órgão ou osso do tórax foi atingido. 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here