DURANTE REVISTA EM CASA DE JI-PARANÁ FORAM ENCONTRADOS UMA PISTOLA CALIBRE 40 E UM REVÓLVER CALIBRE 38

Um trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência do 4º BPM resultou na prisão de 8 criminosos (7 adultos e um menor), envolvidos com furtos, roubos e tráfico de drogas, nos últimos meses em Cacoal.

O núcleo de inteligência começou a investigar o bando após uma onda de assaltos e furtos na região. As características e modus operandis eram sempre os mesmos: os bandidos usavam violência e ameaças de morte, torturando as vítimas física e psicologicamente. Os criminosos usavam uma pistola e um revólver e fugiam deixando as vítimas amarradas em cômodos.

Os policiais descobriram que a quadrilha era da cidade de Ji-Paraná e estava em Cacoal há poucos meses. Eles alugaram uma residência na Rua Celestino Rosalino, bairro Vista Alegre. Os policiais surpreenderam os criminosos e durante revista na casa foram encontrados uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38 ambos municiados, maconha e cocaína, além de vários objetos de procedência duvidosa. Durante pesquisa nominal foi verificado que todos já possuem passagem pela Polícia, inclusive o adolescente, foragido da de Ji-Paraná.

Além da casa servir como esconderijo, eles também mantinham uma boca de fumo no local e foram reconhecidos por vítimas. O bando disse pertencer ao PCC.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.