Quadras esportivas de Ji-Paraná estão recebendo reparos e manutenção

0
128

Um sistema rápido de recuperação e manutenção de pontos esportivos na cidade está adotado pela prefeitura de Ji-Paraná, através Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur). Em janeiro, a parte administrativa com sede no ginásio poliesportivo Gerivaldão recebeu reparos e, esta semana, os servidores já iniciaram a manutenção da quadra Bruno Calixto, no Jardim dos Migrantes.

Os ginásios, quadras, campos e áreas de lazer sob administração da Semetur foram todos recuperados no primeiro mandato de Jesualdo Pires (PSB) e, neste momento, recebem pequenos reparos com recursos próprios da administração. Para a secretária da pasta, a professora Seloi Toti, é necessária a manutenção para conservar a infra-estrutura e ampliar as atividades esportivas e oportunidades a comunidade.

Outro local que também recebe a atenção dos servidores da Semetur é o Cedel/BNH, que também teve os trabalhos de limpeza no local iniciados. Numa segunda etapa estão previstas a reforma dos equipamentos da academia popular instalada no local.

A secretária informou ainda, que a exemplo dos anos anteriores, fará apresentação do calendário esportivo com as competições nas mais diversas modalidades. “A equipe técnica tem mantido reuniões com os presidentes de ligas para estabelecer um calendário com o envolvimento do maior número de pessoas possível”, afirmou. O calendário esportivo deve ser apresentado aos desportistas e a imprensa até o dia 20 de fevereiro.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here