A Prefeitura de Porto Velho está preparando uma extensa programação para comemorar os 105 anos de criação do município. A festividade coordenada pela Fundação Cultural do Município (Funcultural), atende a determinação do prefeito Hildon Chaves, para que datas importantes para a história da Capital não passem em branco.

A programação musical tem início as 19 horas no dia 1 de outubro, terça-feira, com cerimonial de abertura no Mercado Cultural. Logo após começam as apresentações musicais, como Edineide Souza e Banda, Grupo Camafeu, Lucas Vilar e Quarteto dos Cobras.

Já no dia 2, quarta-feira, a programação tem início as 16 horas, com apresentações do cantor Marcell Lobato voz e violão, Banda da Base Aérea e da Fanfarra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Daniel Neri da Silva.

Ainda como parte das atividades, a Prefeitura vai homenagear dois importantes nomes que contribuem para o desenvolvimento e valorização da cultura do município, Antonio Carlos Mendonça Tavernard e Anísio Gorayeb Filho.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here