Protestos contra alta de combustíveis CONTINUAM em Rondônia

0
49

As manifestações contra os constantes aumentos no preço do combustível continuaram hoje, quarta-feira (23) em vários pontos de Rondônia. Em Porto Velho, os motoristas de aplicativos lideraram o protesto e fecharam a BR-319 (Avenida Jorge Teixeira) no acesso à BR-364, no Trevo do Roque. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encerradas algumas manifestações que tiveram início na terça-feira (23) e outras começaram nesta quarta, com na BR-429, próxima à entrada da Linha 78, em São Miguel DO Guaporé, sentido a Seringueiras

Em Porto Velho, os motoristas de aplicativos lideram o bloqueio no Trevo do Roque, com liberações parciais. 

No interior do estado, a PRF confirma manifestação de caminhoneiros em Ariquemes, no km 515, mas com baixo número de caminhoneiros devido aos demais bloqueios, ao norte e sul da rodovia

Há ainda mobilizações em Pimenta Bueno, no Km 191, e em Vilhena em dois pontos, Km 27 e Km 7), porém sem grande tumulto.


Assim como no primeiro dia de manifestações em Rondônia, os bloqueios permitem passagem de automóveis de passeio, motocicletas, veículos de transporte coletivo, emergência e veículos de carga transportando animais vivos e produtos perecíveis.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here