O projeto Mais Profissão, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Ji-Paraná, está ainda com muitas vagas abertas para os 44 minicursos que estão  acontecendo nesta sexta-feira (1°) e continuarão neste sábado (2). O valor da inscrição é de 1kg de alimento não perecível.

Os minicursos neste sábado iniciam às 8 horas e seguem até as 17 horas. Os cursos têm de duas a quatro horas de duração cada. Além das oficinas serão oferecidos atendimentos gratuitos de beleza e saúde.

“Teremos cursos em todas as áreas de atuação do Senac. Nossos alunos dos cursos técnicos em estética vão oferecer limpeza e hidratação facial. Os do curso de cabeleireiro estarão oferecendo cortes à comunidade. Na área de saúde, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e Índice de Massa Corporal”, explica Danielle Rabito, diretora do Senac em Ji-Paraná.

Segundo a pedagoga Alcelene Freires a intenção do Senac Mais Profissão é iniciar os alunos na parte prática e mostrá-los quais são as possibilidades de atuação nas áreas que escolheram.

As inscrições podem feitas na hora no próprio Senac e é necessário estar munido com os documentos pessoais. O cronograma dos minicursos, quais alimentos devem ser doados para cada curso e os horários de atendimento está disponível no site.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here