O Projeto Patrulha Maria da Penha de Ji-Paraná é um dos finalistas do 4º PRÊMIO BOAS IDEIAS 2017, instituído pelo Governo de Rondônia, e precisa da sua ajuda para se expandir ao restante do Estado, preferencialmente naqueles em que os índices de vítimas de violência doméstica são maiores. Para tanto é preciso apenas votar no campo após o texto, seguindo depois as respectivas instruções.

Este Projeto, em parceria com a 2ª Vara Criminal, se tornou pioneiro no Estado de Rondônia e é um instrumento importantíssimo na luta contra a violência doméstica em Ji-Paraná. De acordo com o Coordenador do Projeto, Tenente PM Sassamoto, os Policiais Militares fazem visitas nas casas das vítimas e dos agressores.

Desde junho de 2017, a Patrulha Maria da Penha vem funcionando no 2º Batalhão, em Ji-Paraná e atua na proteção, prevenção, monitoramento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar que possuem medidas protetivas de urgência, integrando as ações realizadas pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná.

A votação é rápida e simples. Basta seguir os passos abaixo:

1º PASSO: Clique aqui


2º PASSO: Clique em VOTAR

3º PASSO: Preencha com seu CPF, só com números

4º PASSO: Preencha o formulário com seus dados e e-mail (Importante). Depois, clique em ENVIAR

ÚLTIMO PASSO E O MAIS IMPORTANTE: Vá em seu E-MAIL e confirme seu VOTO.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS