O Projeto Social Orquestra em Ação ainda tem matrículas abertas para alguns cursos de formação musical. Depois das escolas estaduais, cujas matrículas ocorreram na semana passada, agora podem se matricular hoje (5) alunos de escolas municipais e federais.

Nesta terça-feira (6) as matrículas serão dedicadas a alunos de outras escolas. Podem se inscrever alunos de 6 a 18 anos de idade, apenas. 

Ao todo o projeto atende cerca de 500 alunos oferecendo cursos para os seguintes instrumentos: piano, violão, violoncelo, contra-baixo acústico, guitarra, percussão/bateria; viola clássica; e violino. Também são oferecidos cursos de musicalização e canto-coral infantil.

Interessados devem trazer os seguintes documentos: CPF; certidão de nascimento ou RG; comprovante de residência; cartão do SUS; declaração de matrícula escolar; RG ou CPF do responsável; 1 foto 3×4; e ainda R$ 26,00 para encomenda do uniforme. 

O Projeto Social Orquestra em Ação está localizado na Rua Porto Velho, 2.336, no Bairro Dom Bosco, Primeiro Distrito de Ji-Paraná, nas dependências da Escola José Francisco dos Santos.


O horário de atendimento é das 8h às 11h e 14h às 17h. Mais informações pelos telefones (69) 3423-5626 e 9.9237 4278.

Mais informações pode ser obtidas também pelo site www.orquestraemacao.com.br.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here