Pouco mais de um ano depois, professores, gestores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) envolvidos com o Projeto Educampo, voltam ao plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná para, desta vez, receberem uma homenagem em forma de Moção de Aplausos pelos serviços prestados à Educação do Município. De propositura da vereadora Cláudia de Jesus, o reconhecimento público recebido hoje, sexta-feira, 27, vem prestigiar os servidores que acolheram e que muito se esforçaram para tornar o Projeto Educampo uma realidade.

“É uma homenagem muito singela, mas muito valorosa que nós, vereadores, entregamos a vocês hoje. Nós reconhecemos o Projeto Educampo como algo que realmente faz a diferença aqui em Ji-Paraná”, disse a vereadora Cláudia de Jesus em sua fala na solenidade, ao destacar que “poucas pessoas são tão ousadas para trabalhar com um projeto grandioso como este como o prefeito Jesualdo Pires está fazendo em Ji-Paraná”.

Já a secretária municipal de Educação interina, Márcia Regina de Souza agradeceu a iniciativa da vereadora Cláudia de Jesus, em nome de todos os servidores da Semed, e falou da “alegria de fazer parte desta história exitosa que foi a criação e a implantação do Projeto Educampo nas escolas rurais de Ji-Paraná, desde o primeiro momento, no primeiro Seminário de Educação do Campo, sempre tudo muito democrático, muito bonito, nada foi imposto, tudo foi um processo muito construtivo”.

Em nome do prefeito Jesualdo Pires, Ari Saraiva, secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, agradeceu a presença de todos os servidores e da homenagem feita pela vereadora Cláudia de Jesus, destacando que o Projeto Educampo, “há muito já rompeu com as fronteiras do Estado e já aponta como um projeto referência no Norte do Brasil, graças à determinação, não só do Prefeito (Jesualdo Pires), mas de todos os servidores envolvidos, desde o pessoal de apoio, passando pelos técnicos da Semed, gestores, professores e os pais dos alunos, porque ninguém é bom sozinho. O Educampo é uma batalha, uma conquista de todos nós”.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here