Programa de indicação da Unicesumar é reformulado e tem descontos inéditos

0
33

O programa Eu Indico já é tradicional na Unicesumar em todo o Brasil. Desde sua criação, em 2012, em média 40% da nossa base de alunos chegam à instituição por meio de indicações. Ao longo do tempo, o programa já passou por algumas alterações, mas sempre com o mesmo objetivo, ou seja, incentivar os alunos a indicar outras pessoas para estudar na Unicesumar. Trata-se de uma forma inteligente de levar educação de qualidade e oportunidade de estudo para um número ainda maior de pessoas.

Descontos por mais tempo
Mas, para melhorar o que já era bom, o programa ganhou mudanças importantes. Desde o dia 11 de maio, as indicações passam a render uma nova vantagem aos alunos: descontos por ainda mais tempo. Por isso, agora, uma indicação vale por três.

As mudanças do Eu Indico foram pensadas para trazer ainda mais benefícios para os alunos, levando em conta as experiências, relatos e até o cenário atual. “Nós acreditamos no poder transformador da educação e, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, adotar uma nova política para o Eu Indico é um misto de incentivo aos nossos alunos, para que não deixem a educação de lado, mas, ao mesmo tempo, um gás para quem estava deixando de lado o sonho de estudar”, afirma o diretor comercial, José Henrique Saviani.

Desconto fez a diferença
Na última edição deste sistema de indicação, Iasmim de Paula Silva Gusmão, uma das beneficiadas com o programa, contou que sua principal motivação para indicar um amigo foi a economia de dinheiro, afinal, deixar de estudar não estava nos planos. O desconto, porém, fez a diferença para ela e seu amigo. “Minha motivação principal ao indicar um amigo foi o abatimento na mensalidade, e é claro, promover a educação superior na vida dele”, conta a aluna.

Para Saviani, depoimentos como o de Iasmin servem de estímulo para, cada vez mais, pensar em melhorias para a iniciativa. “Com o Eu Indico, a gente consegue promover educação para ainda mais pessoas. É motivador saber que fazemos tanta diferença na vida do aluno e que, depois, ele ainda recomenda a Unicesumar ganhando descontos nas mensalidades.”


Descontos imbatíveis e cumulativos
Vale ressaltar que, com essas mudanças, já na primeira indicação o aluno começa a ganhar 25% de desconto na mensalidade, benefício que é válido por três meses. Outro diferencial importante desse novo formato do Eu Indico é que o desconto é cumulativo, ou seja, se o aluno indicar dois amigos dentro do mesmo período, ele tem 50% de desconto por três meses. Assim como o amigo, que também será beneficiado durante três mensalidades com o desconto de 20%.

Jantar para dois
Os alunos que mais fizerem indicações, tanto no polo de Ji-Paraná quanto em Ouro Preto do Oeste, podem faturar um jantar para duas pessoas. O estudante que mais fizer indicações em Ji-Paraná jantará com a namorada, ou outro companhia de sua escolha, no Restaurante Cantina Gastronômica. Já o ganhador de Ouro Preto vai jantar acompanhado no Restaurante Quintal.

Para participar basta fazer indicações. Para ganhar, basta ter o maior número de indicações com efetividade de matrículas.  O prêmio será entregue aos alunos vencedores, de ambos os polos, dia 12 na parte da manhã



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here