Em JP professores aprovados em concurso são chamados a trabalhar

0
65

A Prefeitura de Ji-Paraná está convocando para a posse oito candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado no início deste ano. A relação dos chamados pode ser consultada no site da prefeitura ou clicando AQUI.

 Eles irão atuar nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do município. São sete professores de licenciatura plena, para 30 horas semanais. Uma das vagas é para portador de deficiência e outra é para  professor intérprete de libras.

Os candidatos classificados devem comparecer nos dias úteis de 21 a 30 de março, das 7h30 às 13h30, na Prefeitura de Ji-Paraná e procurar a Gerência Geral de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Dois de Abril, n° 1701, bairro Urupá.

Para a posse os candidatos devem levar os documentos originais estabelecidos no Edital de Convocação, publicado no site da prefeitura e jornais de grande circulação. O Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017.

 


 

.

 

 

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here