Muitas homenagens nas redes sociais às jovens do acidente em MT

0
258
VELÓRIO OCORREU NESTA QUARTA-FEIRA NA IGREJA DA COMUNIDADE DIVINO ESPÍRITO SANTO

Muitas homenagens estão sendo postadas nas redes sociais após o trágico acidente em Pontes e Lacerda (MT) que tirou a vida de quatro moradores de Ji-Paraná na madrugada desta última terça-feira. Entre as vítimas, estavam duas adolescentes, as amigas Michelle Mello e Thaiane Gonçalves.

A Coordenadoria Regional da Educação em Ji-Paraná, Rosangela Rosângela Marum, postou em sua conta no Facebook uma homenagem as alunas da Escola Gonçalves Dias. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos com a perda das duas alunas da família GD. Nossas eternas queridas alunas. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e comunidade escolar neste momento de dor. Que a Luz e o amor divino pairem sobre a alma de todos vocês que sofrem essas imensuráveis perdas. Que Deus console e dê serenidade aos que diariamente conviviam com nossas meninas e os ajude a atravessar essa tormenta. São os sinceros sentimos da CRE de Ji-Paraná na pessoa de nossa Coordenadora Professora Rosangela Rosângela Marum e equipe.

Professores e colaboradores de várias escolas também postaram homenagens às adolescentes. Confira abaixo algumas mensagens postadas no Facebook. 

“Nós da Escola Lauro Benno estamos muito tristes pelo ocorrido. Que Deus conforte os corações de parentes e amigos!”

“Meus sentimentos. Que Deus dê alento aos familiares, amigos e comunidade escolar.”


“Meus sentimento. Deus na sua infinita misericórdia conforte familiares colegas, amigos, docentes.”

“Muito triste, Deus conforte o coração dos familiares, de todos os colegas, professores e as receba nessa nova caminhada.”

“Em nome da EMEF Cora Coralina externamos nossos profundos sentimentos as famílias enlutadas!”

“Que Deus em sua misericórdia de o consolo aos familiares e também força aos alunos e equipe da escola Gonçalves Dias.”

“Em nome da Escola Antônio Bianco, os nossos profundos sentimentos, que Deus conforte os corações de todas as famílias enlutadas!”

“Os sentimentos de nós professores de Alvorada do Oeste.”

“Meus sentimentos aos familiares e amigos, extensivo a família GD!”

“Que a presença consoladora do Espírito Santo esteja sobre familiares e amigos, confortando a todos nesse momento de profunda dor.”

“Deus na sua infinita misericórdia conforte a todos que sofrem a perda dos seus amores.”



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here