Professora tenta apartar briga e é agredida por aluno em OPOeste

0
51

Uma professora da rede municipal de ensino da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi agredida na manhã desta quinta-feira (22), por um aluno, ao tentar separar uma briga que ocorreu dentro da escola.

De acordo com a vítima, ela teria sido agredida a cotoveladas por um aluno menor de idade, no instante em que tentava separar uma briga onde o infrator estaria chutando um colega.

A diretora da instituição educacional onde aconteceu o fato, informou que já tentou conversar com os pais do aluno por inúmeras vezes, mas eles não atendem às ligações e mudam constantemente de endereço.

Também foi relatado que o Conselho Tutelar já havia sido acionado por inúmeras vezes com relação a este menor, mas segundo a direção, nenhuma providência teria sido tomada. Disse ainda, que após a agressão os acionaram novamente e que um dos conselheiros os orientou a chamar a Polícia.

Consta no boletim policial, que enquanto a Polícia Militar realizava a confecção do boletim, uma equipe do Conselho Tutelar compareceu na escola e conduziu o infrator até sua residência.


 

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here