Uma professora da rede municipal de ensino da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi agredida na manhã desta quinta-feira (22), por um aluno, ao tentar separar uma briga que ocorreu dentro da escola.
De acordo com a vítima, ela teria sido agredida a cotoveladas por um aluno menor de idade, no instante em que tentava separar uma briga onde o infrator estaria chutando um colega.
A diretora da instituição educacional onde aconteceu o fato, informou que já tentou conversar com os pais do aluno por inúmeras vezes, mas eles não atendem às ligações e mudam constantemente de endereço.
Também foi relatado que o Conselho Tutelar já havia sido acionado por inúmeras vezes com relação a este menor, mas segundo a direção, nenhuma providência teria sido tomada. Disse ainda, que após a agressão os acionaram novamente e que um dos conselheiros os orientou a chamar a Polícia.
Consta no boletim policial, que enquanto a Polícia Militar realizava a confecção do boletim, uma equipe do Conselho Tutelar compareceu na escola e conduziu o infrator até sua residência.
CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS