A Prefeitura de Machadinho do Oeste anuncia a prorrogação das inscrições do processo seletivo destinado a contratar 18 profissionais por tempo determinado que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Com nova data, as inscrições que vão até o dia 05 de outubro de 2017, devem ser realizadas por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], ou presencialmente no prédio da Semusa, situado na RO 133 Complexo do Hospital Municipal, Centro, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Não será cobrado pagamento de taxa.

Este processo seletivo conta com oportunidades de nível médio e superior, nos cargos de Agente de Combate de Endemias (4); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); e Médico nas especialidades de: Anestesista (1), Cirurgião Geral (1), Clínico Geral (4), Ultrassonografista (1), Obstetra (1) e Pediatra (1). A carga horária é de 20h a 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.244,00 a R$ 6.000,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de títulos e currículo, que terá caráter classificatório. Inscritos na função de agente de combate a endemias, passarão também por prova de aptidão física.

Este certame será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos que estão disponíveis no site da prefeitura.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here