A PRÓ-REITORA DE GRADUAÇÃO, NATÁLIA FARIA ROMÃO

Nesta entrevista a pró-Reitora de Graduação, Natália Faria Romão, do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, fala, entre outros temas, sobre as questões relacionadas ao vestibular e faz um destaque especial por ocasião da comemoração dos 30 anos do curso de Direito.

“Este é um marco em nosso município e para os municípios vizinhos para os quais formamos tantos profissionais. Na verdade, temos ex-alunos espalhados pelo país inteiro nas mais diversas áreas. (…) Esta é uma grande responsabilidade para nós. Sabemos como isso trouxe benefícios sociais e econômicos para esta região e para o nosso Estado”, exalta Natália.

A entrevista na íntegra com a pró-Reitora de Graduação, Natália Faria Romão, pode ser ouvida no podcast a seguir:

 

Ela frisa que a grande missão da instituição é preparar o estudante para enfrentar os problemas reais ao longo da vida profissional. A pró-reitora salienta que o acadêmico conta com uma das maiores bibliotecas de Rondônia — a Santa Bárbara —, com a biblioteca virtual com cerca de 11 mil títulos e laboratórios de informática completos, que dão acesso às melhores plataformas de informação.


SOBRE O VESTIBULAR 2021, ele está acontecendo de forma contínua e agendada, permitindo sua realização a partir de casa. Mais informações podem ser obtidas no site saolucasjiparana.edu.br. “Se preferir o candidato está convidado a vir até a instituição e participar de um visita guiada por todo o nosso campus”, frisa a Natália. Ela lembra, ainda, que os vestibulandos também têm a opção de utilizar a sua nota do Enem para ingresso no São Lucas.

Já o retorno das aulas presenciais depende da melhoria dos índices da pandemia na cidade e no estado. “Mediante a autorização dos órgãos competentes, pretendemos retornar de maneira gradual e segura, de forma híbrida, ou seja, queremos receber uma parcela dos alunos presencialmente e a outra parcela ficar assistindo as aulas em suas casas”, enfatiza a pró-reitora.

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here