Primeira sessão da Câmara em Cacoal começa com briga e presença da polícia

0
132

O clima ficou tenso e houve muitos protestos dos manifestantes do grupo “Cacoal na Depressão”, na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Cacoal. Eles estavam no plenário Senador Ronaldo Aragão durante a sessão quando teve início uma briga entre os manifestantes do grupo e os apoiadores do vereador Rogerinho, do MDB. Ambos os grupos alegam ter sido agredidos.

A confusão começou no momento em que o vereador Rogerinho fazia seu discurso na tribuna do parlamento municipal.  o grupo liderado por Lu do Orquidário, grupo opositor ao parlamentar, deixou o plenário da casa de leis, momento em começaram os xingamentos e trocas de ofensas verbais. Após a saída do grupo o tumulto cresceu e do lado de fora da casa ambos começou a pancadaria e confusão.

Segundo informações, os manifestantes queriam pressionar os parlamentares, afim de que eles criassem a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para investigar os gastos da verba pública do município, com objetivo de apurar como e onde estão sendo gasto o dinheiro público.

.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here