PRF aborda Jeep Renegade em Ji-Paraná com 42 quilos de cocaína

0
107

No início da tarde desta terça-feira (9), aproximadamente às 13h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma fiscalização em um ônibus, que seguia de Rio Branco/AC até a capital do Mato Grosso. A abordagem ocorreu em Ji-Paraná, na Unidade Operacional (UOP) localizada no km 352 da BR-364.

Um dos passageiros, um boliviano de 34 anos, se mostrou extremamente incomodado com a presença policial, razão pela foi feita a revista nas bagagens por ele transportadas. A equipe localizou dois pacotes contendo cerca de 5,5 quilos de cloridrato de cocaína.

Por volta de 30 minutos depois, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a outro veículo que trafegava no mesmo trecho. Os agentes realizaram buscas no interior do carro, que era conduzido por um jornalista de 47 anos, e encontraram 42 quilos de cocaína, que seriam levados de Porto Velho/RO até Curitiba/PR, onde reside o motorista. 

Os dois indivíduos foram presos em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados à Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis. O boliviano foi entregue na Delegacia da Polícia Federal, considerando que a substância entorpecente havia sido adquirida em Santa Cruz/BOL.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.