A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná tranquiliza a população quanto à informação sobre o  diagnóstico de um caso de meningite no município e informa que NÃO HÁ RISCO DE CONTAMINAÇÃO pela doença na cidade.

Ouça mensagem do diretor do Hospital Municipal Claudionor Roriz, Rafael Papa, sobre o assunto e gravada com exclusividade para o REPÓRTER RO:

 

Ocorre que no último dia 14, deste mês de abril, o Hospital Municipal Claudionor Roriz  recebeu uma paciente vinda do município de Mirante da Serra com suspeita de meningite. A paciente estava internada na unidade de saúde daquela cidade há vários dias. Por conta da gravidade do caso clínico a paciente veio a óbito nesta segunda-feira (15).

A prefeitura ressalta que diagnosticou a paciente com meningite, tão logo ela deu entrada na unidade de hospitalar e, realizou todos os procedimentos e profilaxias que o caso requer, estabelecendo as medidas preventivas e de preservação da saúde da população.


Todos os cuidados estão sendo tomados dentro da unidade hospitalar visando garantir a segurança e a saúde de servidores, demais pacientes, e da população como um todo. Diante dessas circunstâncias, o diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa, estará à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos e informações relevantes à população.

Assessoria de Comunicação Social.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.