Prefeitura orienta motoristas sobre como usar bem as rotatórias no Primeiro Distrito

0
21

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) organizou uma blitz educativa na manhã desta sexta-feira (26), para alertar motoristas e motociclistas do uso correto das rotatórias.  O local escolhido foi o cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua João dos Santos Filho, no bairro Dois de Abril. Acompanharam a ação, o vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), o presidente da AMT, Antônio Marcos (Fuskão) e dezenas de taxistas.

O objetivo da ação foi conscientizar os motoristas sobre o Código de Trânsito (CTB). Durante a abordagem, os agentes de trânsito da AMT, orientaram os pedestres e condutores de veículos sobre o uso da faixa.

O motorista de táxi, Luciano Souza, disse que está sempre atento ao trânsito e que até hoje nunca se envolveu em acidentes. “Precisamos das leis de trânsito, não beber, e, sobretudo, respeitar o próximo. Esse tipo de campanha é interessante para que tenhamos mais consciência ao dirigir”, salientou.

Joaquim Teixeira disse que o trabalho de orientação é fundamental para que as pessoas tenham mais  segurança no trânsito. “O nosso prefeito Isaú defende que, cada um faça a sua parte no trânsito, e assim, com certeza teremos mais segurança”, disse o vice-prefeito.

O presidente da AMT destacou a importância dos taxistas no trânsito, atuando como multiplicadores de conhecimento. “Tenho certeza que os condutores estão saindo daqui mais conscientes sobre a importância das rotatórias e esse é nosso objetivo, fazer um trânsito mais seguro”, observou Fuskão.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here