Prefeitura mobiliza 25 servidores para preparar cemitérios para dia de Finados

0
10

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná, deve iniciar os trabalhos de preparação dos cemitérios na próxima semana. O objetivo é deixar os dois locais preparados para o dia 2 de novembro, Dia de Finados, que esse ano ocorrerá em uma segunda-feira.

Além da limpeza, também faltam sempre definidas algumas questões como a liberação de parentes para a manutenção de túmulos e jazigos, liberação do público para a data de visitas, e a liberação de vendedores ambulantes na frente dos cemitérios.

No Cemitério da Saudade, considerado o maior do interior do Estado, localizado no bairro de Nova Brasília, no Segundo Distrito, e no dos Pioneiros, situado na rua Mato Grosso do bairro Urupá, no Primeiro Distrito, todo o trabalho de manutenção, deve começar somente no início da próxima semana. 

A Semosp deve mobilizar mais de 25 servidores, com trabalho de poda de árvores, roçagem, capina, retirada de entulho, pintura de árvores e meio-fio. Todo material é recolhido, devidamente. “Durante o restante do ano a manutenção do campo-canto é feita devidamente”, garantiu.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here