A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) ratifica o apelo feito aos beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Morar Melhor II/Morada Nova para NÃO DEIXAR DE COMPARECER ao sorteio nesta próxima sexta-feira (19). A lista com os sorteados pode ser consultada AQUI.

O sorteio dos endereços ocorre a partir das 8 horas da manhã, na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Padre Adolfo Rholl, número 1.668, Bairro Casa Preta, Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

O QUE PRECISA LEVAR — A Semas orienta que as pessoas compareçam munidas de documentos pessoais com foto e levem lanche e garrafinhas com água. Como não há hora prevista para o fim do sorteio, outra recomendação é o uso roupas confortáveis e, pelo mesmo motivo, as mães devem evitar levar crianças pequenas.

Pessoas com problemas de locomoção precisam avisar a Semas antes do sorteio, pois elas serão acomodadas em locais preferenciais.  A Semas ainda salienta que ninguém precisa chegar de madrugada para ser atendido ou sorteado.

Para mais informações o telefone da Semas, que fica em frente ao prédio em reforma do Feirão do Produtor, no Primeiro Distrito, é o 3416-4188.


Ouça a seguir a entrevista com as secretárias interina e titular da Semas, Lidiane Tanazildo e Sônia Reigota:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here