Prefeitura fará audiência pública para prestar contas à população de Ji-Paraná

Números referem-se às metas fiscais dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado

0
18

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), realiza no próximo dia 07 de fevereiro, uma audiência pública de prestação de contas referente ao último quadrimestre do exercício de 2019, conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência será realizada, como de costume, no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), a partir das 9 horas da manhã. Segundo o titular da CGM, Gilmaio Ramos de Santana, o objetivo é avaliar o cumprimento das metas fiscais.

Os números são referentes à avaliação e o cumprimento de metas fiscais dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A prestação de contas é apresentada aos moradores do município e à Comissão de Orçamento e Finanças do Poder Legislativo.

“A audiência pública realizada pela CGM é um espaço de participação da população, garantido pela Constituição Federal. É um importante instrumento de divulgação da avaliação das metas fiscais. Todos os dados apresentados ficam disponíveis também no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Ji-Paraná”, lembrou o Gilmaio.

Desta audiência participam as secretarias de saúde, educação, obras e serviços públicos e assistência social, todas irão prestar contas dos trabalhos realizados nos últimos quatro meses de 2019.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here