Prefeitura emite nota oficial sobre a operação “O Mecanismo” da PF

0
71

NOTA À IMPRENSA

O município de Ji-Paraná vem a público esclarecer que na manhã desde dia 05 de maio, terça-feira, foi objeto de diligências que visam investigar possíveis ilegalidades em procedimento de permuta de imóveis urbanos públicos com imóveis particulares.

Foram disponibilizadas todas as informações solicitadas e entregues pastas digitais com arquivos relacionados às leis aprovadas e processos administrativos pertinentes ao assunto.

Ressalte-se ainda que os procedimentos adotados pela Administração Municipal seguem normas de governança e são conduzidos seguindo os preceitos legais, sendo ainda assegurada ampla publicidade de todos os atos, razão porque são publicados no Portal da Transparência, no Diário Oficial do Município e  em jornais de circulação estadual.

O município reafirma que atende o interesse público, uma vez que a permuta que conduziu até o final tem o potencial de gerar emprego, renda e desenvolvimento. Por fim, a prefeitura de Ji-Paraná continuará à disposição de todas as autoridades para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.


Ji-Paraná, 05 de maio de 2020

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ji-Paraná

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here