Prefeitura e estado definem regime de funcionamento durante o Carnaval

0
75

A prefeitura de Ji-Paraná decretou ponto facultativo no âmbito da Administração Municipal nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas (01.3) o expediente será normal, das 7h30 às 13h30.

 

Importante ressalvar que os serviços de urgência e essenciais da Prefeitura (Hospital Municipal, por exemplo) seguem funcionando todos os dias.

 

Já as repartições estaduais seguirão a mesma orientação, ou seja, não funcionarão segunda e terça de Carnaval, uma vez que o Governo do Estado também decretou ponto facultativo nestas datas. Os serviços prioritários do estado, no entanto, como delegacias de polícia, não param durante este período.



A nota do governo esclarece que o que motivou a decretação do ponto facultativo na segunda-feira foi a aprovação da Lei nº 3.979 pela Assembleia Legislativa, que instituiu a segunda-feira de Carnaval como sendo o Dia do Comerciário.

                                                                                                                                        Diferente da Prefeitura, o expediente nas repartições públicas do Estado retorna à normalidade na quarta-feira, dia 1º de março, a partir das 14h.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here