Prefeitura e CIEE abrem inscrições para estágio na rede municipal de ensino

0
26

A Secretaria Municipal de Educação de Ji-Paraná (Semed), em convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), informa que encontram-se abertas inscrições para processo seletivo para estagiários para atuarem na Rede Municipal de Ensino.

As vagas são para acadêmicos devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC em Pedagogia, Artes, Estatística, Sistema de Informação, Educação Física e alunos de Nível Médio Profissionalizante em Informática e Agropecuária.

De acordo com o Edital Nº02/18 de 3 de setembro de 2018, as inscrições só podem ser feitas via e-mail, gratuitamente, pelo endereço processoseletivosemedjp@ciee.org.br até as 17 horas do dia 28 de setembro de 2018.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 12 vagas para estudantes do Ensino Superior e 5 vagas para estudantes do Ensino Médio Profissionalizante. Outras vagas são para Cadastro Reserva.

Conforme informou a Secretária Municipal de Educação, Leiva, Custódio, as vagas são somente para estudantes que estudem e residam em Ji-Paraná. Ainda segundo consta do Edital, a seleção dos candidatos seguirá critério de análise do Histórico Escolar feito pelo CIEE, que prioriza a maior média aritmética das notas obtidas no último semestre cursado para Nível Superior e notas do Boletim Escolar dos últimos 2 bimestres para Nível Médio Profissionalizante.

O resultado provisório do Processo Seletivo Público será divulgado no site do CIEE até o dia 8 de outubro de 2018.

O estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da Semed. O estagiário de Nível Superior terá direito a bolsa-estágio no valor de R$ 600,00 e o estagiário de Nível Médio Profissionalizante a bolsa-estágio no valor de R$ 500,00.

Para maiores informações, os interessados poderão acessar a página do CIEE onde consta link para o Edital ou clicando neste link diretamente:https://portal.ciee.org.br/?post_type=post&p=7957

Ainda não há comentários, seja o primeiro.