Prefeitura de PVh institui programa Domingo Legal de inclusão social

1
40

Famílias dos bairros mais distantes da região central da capital poderão contar, em breve, com mais um projeto de inclusão cidadã, esportiva e de lazer, por meio do projeto Domingo Legal, lançado neste último domingo pelo prefeito dr Hildon Chaves e pelos secretários, Robson Damasceno, do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Júlio César Siqueira, do Comércio, Indústria e Turismo.

O Domingo Legal é um projeto pelo qual a prefeitura vai levar ações de cidadania, como operação documentos, cadastramento para vagas de emprego por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), serviço de cabeleireiros, estética e embelezamento; esporte e lazer, brincadeiras para crianças, enfim, uma série de atividades para ocupar uma manhã toda de domingo.

Na primeira edição, realizada na escola infantil Pingo de Gente, o deputado federal Lindomar Garçom aproveitou a oportunidade para fazer o sorteio de diversos brindes, incluindo eletrodomésticos e até uma televisão de 32 polegadas. Como havia uma grande programação semelhante na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde estava sendo oferecida a opção para tirar documentos, não foi possível o serviço, mas nas próximas edições, Julio César Mesquita disse que o projeto será mais completo.

ASFALTO — O prefeito Hildon Chaves conversou com moradores, ouviu reivindicações e disse que está permanentemente nas ruas justamente para sentir a impressão das pessoas e ouvir seus clamores. “Em menos de seis meses já temos muito a mostrar com relação à limpeza da cidade, asfaltamento e, principalmente o que não se vê, que é a organização interna por meio de uma gestão responsável. O dinheiro que antes ia para o ralo ou que sumia na corrupção, agora começa a aparecer”, destacou o prefeito.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here