Prefeitura de PVh volta a antecipar pagamento de salário neste mês de julho

0
9

A Prefeitura de Porto Velho volta a antecipar em uma semana o pagamento dos vencimentos aos servidores neste mês de julho. Tão logo surgiram os primeiros reflexos da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Hildon Chaves autorizou a antecipação do pagamento dos salários nos meses de março, abril e maio, no mês de junho pagou dentro do calendário, mas adicionou 50% do 13º salário aos comissionados e neste mês de julho voltou a autorizar o pagamento para o dia 24.

De acordo com o prefeito Hildon Chaves, “neste momento de pandemia, em que o comércio sofreu uma série de restrições de funcionamento, com queda acentuada em suas vendas, o gestor criativo precisa ir além de suas atribuições e buscar uma forma de tentar amenizar os impactos negativos para o empresariado. Com a antecipação do pagamento de nossos servidores fazemos com que o dinheiro circule mais rapidamente e aqueça a economia num momento de estagnação econômica”, observou o prefeito.

Nessa pandemia, em que a retração econômica atinge a todos os setores indiscriminadamente, o setor público também se ressente da crise, com reflexos na significativa queda de receitas. Contudo, segundo o prefeito Hildon Chaves “está sendo possível manter essas medidas, graças a uma gestão responsável na qual estancamos ralos de desperdício e corrupção e adotamos uma política de austeridade administrativa e de economia criativa”, explica o prefeito.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here