Prefeitura de JPr quer MANTER RITMO de obras e consolidar equilíbrio fiscal

0
54

Manter o pagamento dentro do mês trabalhado, consolidar o equilíbrio das contas públicas e dar m. Estes são alguns dos principais compromissos que o novo prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), estabeleceu como metas para a sua gestão.

Ele reforçou esta intenção ao participar das atividades alusivas ao dia 1º de maio, parabenizando e agradecendo o empenho dos servidores municipais pela atuação junto à prefeitura. Marcito agradeceu ainda o carinho com que tem sido recebido pelos servidores desde quando entrou na prefeitura pela primeira vez.

Ao abrir as comemorações do Dia do Trabalhador, durante a 4ª edição da Corrida Rústica do Trabalhador, ressaltou  que Ji-Paraná tem se mantido como a cidade que mais cresce no Estado graças a uma série de fatores, mas principalmente, pela dedicação de todos os trabalhadores, seja da iniciativa privada como também dos setores públicos.

MARCITO ENTREGA MEDALHAS A PARTICIPANTES DE CORRIDA, NESTE DIA DO TRABALHADOR

“Nosso município vem se desenvolvendo ao longo dos anos, motivado pela força das pessoas que sempre lutaram para construir a história de nossa cidade. Nossa cidade só tem crescido pela força do povo trabalhador que aqui vive”, enalteceu.

Outro fator positivo colocado pelo prefeito é a geração de empregos. No mês de março, por exemplo, a cidade, segundo os  dados do Ministério do Trabalho, criou 234 vagas com carteira assinada, ficando mais uma vez como o município que mais emprega no Estado de Rondônia e se mantendo entre os 50 municípios brasileiros com maior índice na geração de novos postos de trabalho.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here