O prefeito Municipal de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), publicou, por meio do Decreto nº 9385/2018, alteração no horário de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indiretamente nos idas úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo da FIFA 2018.

A Copa começou hoje (14) e a partir do próximo fim de semana a Seleção Brasileira entra em campo na Rússia. A estreia contra Suíça será no dia 17 de junho, domingo, às 15h (horário de Brasília) e 14h no horário de Rondônia.

O Segundo jogo está marcado para o dia 22, sexta-feira, contra a Sérvia, às 8h no horário rondoniense. Neste dia o expediente municipal será das 12h às 18h. O Brasil volta a entrar em campo novamente contra a Costa Rica no dia 27, quarta-feira, às 14h no horário do nosso estado. O expediente será das 7h às 13h.

Caso o Brasil seja classificado para as próximas etapas, o expediente será alterado para 13h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira no período da manhã; e das 7h ás 13h, nos dias em que houver jogos à tarde.

Os órgãos essenciais não terão os horários alterados por conta dos jogos do Brasil, como a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e serviços de manutenção da Secretaria Municipal de obras e Serviços Públicos (Semosp).

Ainda não há comentários, seja o primeiro.