Prefeitura de JP alerta: centenas de títulos de regularização fundiária estão pendentes

0
136
A SECRETÁRIA SOLANGE PEREIRA PEDE QUE OS CIDADÃOS REGULARIZEM SUA SITUAÇÃO

Mais de 700 títulos de regularização fundiária estão com a emissão pendente em Ji-Paraná por falta de documentos, segundo a Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Proprietários de terrenos iniciaram o processo, mas ainda não apresentaram todos os documentos necessários. Estas pessoas estão sendo convocadas para comparecerem ao órgão para sanar as pendências e dar andamento ao registro.

De acordo com a recém empossada secretária de Regularização Fundiária, Solange Pereira, essas pessoas com pendências na documentação são proprietários que foram beneficiados pelos programas do governo ou do município. Existem também aqueles deram entrada no processo com recursos próprios, mas não levaram todos os documentos exigidos para a emissão do título do terreno.

Segundo Solange, essas pessoas já receberam notificações, ligações e visitas de fiscais informando sobre a necessidade de irem à secretaria, mas ainda não compareceram à Semurfh. “Nós pedimos para que eles venham para organizar a documentação e que o Município dê andamento no registro. Ter o título é importante para o dono e também para o Município”, explica.

A Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação está localizada na Rua Menezes Filho, nº 2. 960, no Bairro 2 de Abril e o telefone é o 3416-4058. O horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira, é das 7h30 às 13h30.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here