Prefeitura segue recuperando ruas e segue agora para o 2º Distrito

0
46

Mesmo neste período chuvoso a Prefeitura de Ji-Paraná tem mantido os serviços de recuperação da pavimentação das ruas da cidade e as ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) em várias frentes de trabalho no Primeiro Distrito.

Nos últimos 10 dias já foram recuperadas diversas ruas e avenidas como a Marechal Rondon, Seis de Maio, Dois de Abril, Mato Grosso, Padre Adolfo Rhol, 22 de Novembro, JK, Vitória Régia e Clóvis Arraes.

De acordo com o secretário de obras, Cleberson Bruscke, foram utilizadas aproximadamente 258 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente, mais conhecido pela siga asfalto CBUQ. “Estamos trabalhando para realizar a manutenção da malha asfáltica, mas é um trabalho desafiador, pois nesta época do ano a demanda aumenta bastante”, explicou o secretário da Semosp.

NA PRÓXIMA SEMANA as equipes devem iniciar o trabalho de manutenção das ruas asfaltadas do Segundo Distrito. Estão sendo realizados tapa-buraco e em alguns lugares reperfilamento da pavimentação. O serviço de recuperação das vias urbanas é realizado durante todo o ano, mesmo na época de chuvas. Além disso, o trabalho de limpeza e manutenção de bueiros, das estradas rurais e pontes continuam.

“Temos muitas demandas. Só na área rural são mais de 750 quilômetros de estradas rurais que necessitam de recuperação durante todo o ano. Não é fácil, mas estamos investindo em maquinário, servidores e processos de trabalho para ampliar cada vez mais o serviço em Ji-Paraná e manter as ruas trafegáveis”, finalizou o secretário Cleberson Bruscke.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here