Prefeitura de Ji-Paraná recebe equipamentos para armazenar vacinas

0
10

Nesta segunda-feira (21) o prefeito Isaú Fonseca (MDB) esteve no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), para receber equipamentos da Energisa, através do seu representante, Allan Kleber Sousa Pereira, supervisor de Relacionamento com Clientes. Os refrigeradores serão usados no acondicionamento e conservação das vacinas contra o Covid-19,

As duas (02) geladeiras e dois (2) freezers fazem parte do movimento Unida Pela Vacina (UVP), que foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luíza Trajano, e reúne empresários, executivos, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidades e ONGs, ligadas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

O diretor-presidente da Energisa e um dos coordenadores do movimento (UVP) em Rondônia, André Theobald, destaca a importância da união para garantir que mais pessoas sejam vacinadas. “Nosso papel é o de apoiar, ajudar a garantir a imunização e levantar os insumos necessários. Nós buscamos soluções, pois sabemos que a vacinação é fundamental para a nossa sociedade.”, garante Theobald.

Para o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, o equipamento vem em boa hora. “Temos que agradecer, toda ajuda é bem vinda e nosso objetivo é vacinar toda nossa população o quanto antes, para que possamos voltar à normalidade, comércio reabrindo e crianças em sala de aula”, afirmou o chefe do executivo.

Os equipamentos foram comprados com base em necessidades apontadas pelos próprios municípios em levantamento realizado com apoio da Associação Rondoniense de Municípios (AROM)




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here