Prefeitura de Ji-Paraná homologa RESULTADO FINAL de concurso

0
6

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná homologou hoje, 17, a o resultado final do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano. O Decreto nº. 9295/2018 com a lista dos nomes, notas e número de inscrição dos candidatos em ordem de classificação, foi publicado nos jornais Diário da Amazônia e Correio Popular.

Mais de 21 mil pessoas se inscreveram no Concurso lançado no final de dezembro de 2017. Foram oferecidas 202 vagas para cargos efetivos de ensino fundamental, médio e superior que atenderão as demandas nas Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), Educação (Semed), Secretaria de Administração (Semad) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

O próximo passo será a convocação gradativa das pessoas classificadas para que tomem posse do cargo. De acordo com o prefeito Marcito Pinto (PDT), o chamamento será feita de acordo com a necessidade do serviço e disponibilidade orçamentária da Prefeitura.

“O concurso tem o objetivo de preencher as novas vagas abertas com a ampliação e construção de novas unidades. Temos muitas obras na área da saúde e educação que já estão quase prontas e outras devem ser entregues até o final do ano. Por isso a convocação dos classificados será gradativa e de acordo com a necessidade das secretarias”, explicou o prefeito Marcito Pinto.

O concurso tem validade de dois anos a partir da homologação do resultado final. Pode ser prorrogado por mais dois anos. Os candidatos aprovados poderão obter informações sobre o Concurso Público através do site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

Ainda não há comentários, seja o primeiro.