Prefeitura de Ji-Paraná homologa relação de candidatos para a Educação

A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL ESTÁ PREVISTA PARA O DIA 10 DE FEVEREIRO E OS CANDIDATOS APROVADOS SERÃO CONVOCADOS POR MEIO DE EDITAL ESPECÍFICO

0
134

A Prefeitura de Ji-Paraná homologou  hoje a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação (Semed). A relação dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas foi publicada neste final de semana no site da prefeitura (www.ji-parana.ro.gov.br), no link Processo Seletivo Semed 2017 (se preferir clique AQUI)  e nos jornais Correio Popular e no Diário da Amazônia, edição de sábado.

A próxima etapa será a análise de títulos dos candidatos. Uma comissão definirá a pontuação de acordo com os critérios estabelecidos no edital publicado no site da Prefeitura. O resultado parcial será divulgado ainda nesta semana. A publicação do resultado final está prevista para o dia 10 de fevereiro.

Os candidatos aprovados serão convocados no dia 20 de fevereiro, por meio de edital específico, que será publicado em jornal de grande circulação e site da prefeitura. 

O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro deste ano ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017. Serão contratados temporariamente 39 professores e dois nutricionistas que irão atuar nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do município.

Mais informações poderão ser obtidas com a superintendente de ensino da Semed, Ana Papa Martins, pelo telefone (69) 3416 4134.


Colaborou Ascom/Prefeitura



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here