Prefeitura de Ji-Paraná faz chamamento de funcionários por ordem do TCE-RO

0
24

A Secretaria Municipal de Administração ( Semad) está fazendo um  chamamento aos servidores públicos municipais.  A determinação partiu da  instrução normativa do Tribunal de  Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e a data limite é 16 de maio de  2021, ou seja, daqui a apenas três dias.

A recomendação é direcionada aos servidores efetivos, contratados temporariamente, comissionados e recebidos em cedência. Em caráter de urgência, será preciso se apresentarem à Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH), munidos de CPF seus e dos dependentes cadastrados no ato da admissão (esposa, filhos ou dependentes sob decisão judicial).

Com a pandemia a orientação é que o  documento do dependente deve ser apresentado com o grau de parentesco do servidor, de preferência pelo endereço eletrônico, [email protected] , ou ao chefe imediato, que se responsabilizará  pelo envio a GGRH.

A atualização de informação atende a Instrução Normativa nº 72/2020, que determina a remessa eletrônica mensal de informações e documentos por parte das Administrações Públicas Municipais ao TCE-RO, a partir do exercício de 2021.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here