Prefeitura de Ji-Paraná está instalando academias ao ar livre pela cidade

0
99

Com o objetivo de facilitar a prática de exercícios em locais públicos, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ji-Paraná (Semetur) está montando academias ao ar livre para população em muitos bairros da cidade. Segundo o órgão serão no total 16 pontos com vários equipamentos, dos quais 11 já estão sendo instalados. Os demais serão entregues nos próximos dias.

As localidades que contarão com as academias serão estas:

1) Santiago, km 5, na Rua dos Cravos;

2) Cedel BNH

3) Bairro Parque São Pedro, próximo à creche Mirian Trajano;


4) Bairro Alto Alegre, ao lado da Pista de kart;

5) Aldeia indígena Ikolen;

6) Centro Missão Ebnezer;

7) Bairro São Pedro;

8) Jardim das Seringueiras;

9) Bairro São Bernardo;

10) Na área rural serão instaladas academias na Linha 153, em frente à Escola Paulo Freire; na Segunda Linha da Gleba G; e na RO 135 Comunidade Santos Anjos.

 BRINQUEDOS — A Semetur também começou um trabalho para recuperar as praças que possuem brinquedos feitos com pneus, começando pelo Jardim dos Migrantes. Depois receberão manutenção os brinquedos da praça perto do Feirão do Produtor e, por fim, serão reformados os do Cedel/BNH.

Segundo a secretária municipal de Esporte, Seloi Totti, a revitalização destes espaços é necessária e a prefeitura sempre procura atender às demandas. Ela salienta que a população tem ocupado cada vez mais os espaços esportivos procurando a prática de caminhadas e exercícios e para cuidar da saúde e combater o sedentarismo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here