Prefeitura de Ji-Paraná é referência em Segurança Sanitária

0
40

Ji-Paraná tem se tornado referência para outros municípios de Rondônia, recebendo visitas de profissionais que buscam aperfeiçoar o trabalho onde atuam. Foi nesse sentido que a Divisão e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Ji-Paraná recebeu na última semana a visita do diretor geral de saúde e Vigilância Sanitária do município do Vale do Paraíso, Fábio Vitorio da Silva.

O profissional solicitou autorização para acompanhar o trabalho realizado pela equipe de Ji-Paraná, principalmente em relação à inclusão produtiva com segurança sanitária.

Desta vez, a equipe da Vigilância acompanhou o profissional do Vale do Paraíso por três dias, durante os serviços de inspeção nas agroindústrias. O diretor conheceu o esforço que o município tem feito para formalizar os produtores e profissionais que comercializam alimentos como agroindústrias familiares e como a Prefeitura tem tido uma correta atuação e cumprimento de metas estabelecidas pela Agevisa.

“A experiência foi ótima e nos ajudou bastante. Nosso município ainda não implantou o projeto de Inclusão Produtiva e agora temos condições de iniciar esse processo. Percebi que a equipe de Ji-Paraná está cada vez mais bem preparada para trabalhar e inspecionar os pequenos empreendedores, e não apenas as grandes empresas e indústrias. Isso é muito importante para quem produz e para quem consome”, disse o diretor Fábio Vitório da Silva.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.