As 800 famílias contempladas com o Programa Minha Casa Minha Vida/Morada Nova, do Residencial Capelasso, em Ji-Paraná, devem assinar os contratos com a equipe da Caixa Econômica Federal na próxima semana nos dias 20 e 21 de setembro.

O atendimento será feito na Fundação Ji-Cred antigo Espaço Social Sonho Meu, localizado na Rua Miguel Luiz dos Santos, nº 1735, Jardim das Seringueiras, região da Linha 94, no Segundo Distrito da cidade.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), divulgou uma planilha com os horários, datas e os nomes dos beneficiários por ordem alfabética (clique para abrir). Os servidores da Semas estão ligando para todas as famílias, no intuito de garantir que compareçam ao local da assinatura.

AS CASAS O EMPREENDIMENTO CONTA COM OS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS COMO ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E DE ENSINO FUNDAMENTAL, ALÉM DE PRAÇAS PÚBLICAS COM PLAYGROUND E ÁREAS VERDES

Os futuros moradores do Residencial foram divididos em blocos, e por ordem alfabética para que não haja tumulto. As assinaturas serão feitas em pequenos grupos. A partir das 9h do dia 20 de setembro, cem pessoas serão divididas em quatro salas. As equipes da Caixa Econômica farão a leitura e explicação do contrato e por fim os beneficiários assinarão o documento.

Na sequência, outros grupos passarão pelo mesmo procedimento no horário das 10h30 ao meio dia, das 14h às 15h e das 15h às 16h. As assinaturas encerram-se com mais dois grupos de cem pessoas cada, na manhã do dia 21 de setembro. Sendo assim, os beneficiários não terão que enfrentar filas. É importante que todos respeitem rigorosamente os horários estabelecidos.


Entrega das chaves — Após a assinatura dos 800 contratos, será marcada a entrega das chaves das casas. A data será definida pelo Ministério das Cidades num prazo de dez dias.

As casas estão prontas para receber as famílias que já vistoriaram as condições das futuras moradias. O empreendimento conta com os equipamentos públicos como escola de educação infantil, escola para educação de ensino fundamental e as praças públicas com playground e áreas verdes.

Água e luz — O Residencial foi construído pelo Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado e Prefeitura de Ji-Paraná, que também ofereceu a infraestrutura e servidores para as inscrições, organização da documentação, acompanhamento, sorteio e divulgação das informações sobre o Residencial.

Estarão no local das assinaturas, as equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) e da Eletrobrás para esclarecer dúvidas e orientar as

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here