A Prefeitura de Itapuã do Oeste publicou edital de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais em diversas áreas, com salários que variam de R$ 1,2 mil a R$ 4,5 mil. No total são 51 vagas com cargas horárias entre 20h e 40 horas semanais.

CONFIRA O EDITAL

Há 51 oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de psicólogo (1); assistente social (2); pedagogo na área social (1); educador físico (1); odontólogo (2); nutricionista (1); enfermeiro (8); técnico em enfermagem (9); fisioterapeuta (1); técnico de radiologia (1); motorista CNH – D (1); professor com licenciatura plena em pedagogia (12); pedagogo com formação em supervisão (1); pedagogo com formação em orientação (1); professor de educação física (1); professor pedagogo – sala de recurso (2); nutricionista (1); motorista CNH – D (4); e técnico em segurança do trabalho (1).

As inscrições começam a ser feitas, gratuitamente, nos dias: 28 de fevereiro e 1º e 4 de março, das 7h30 às 13h, na Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste, segundo piso, sala da Assessoria Jurídica.

A seleção será por meio de análise curricular.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here