Prefeitura de Cacoal faz processo seletivo para a área de Educação

0
27

A Prefeitura de Cacoal publicou edital referente ao Processo Seletivo que visa selecionar profissionais para atender a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Como exigência, serão considerados os seguintes títulos, neste processo seletivo: oficial do magistério com nível superior em pedagogia plena, curta, com habilitação em supervisão e gestão escolar, educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, normal superior, licenciatura em história e licenciatura em geografia.

No total são 44 vagas, a saber: Oficial do Magistério Pedagogo (42), Oficial do Magistério em História (1) e Oficial do Magistério em Geografia (1). Mediante a contratação, profissionais terão salários base de R$ 1.451,75 a R$ 2.903,49, acrescido de auxílio alimentação e regência, correspondente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais,

Etapas da seleção

Exclusivamente as inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura, a partir do dia 17 de março de 2021, até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês.

Após as solicitações das inscrições, o candidato deverá fazer a impressão da ficha de inscrição junto com os documentos que compõem o currículo ao termo de entrega devidamente assinado e encaminhar por email: [email protected]


Dentre as especificações dos documentos, o Processo Seletivo terá apenas uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, bem como avaliação de currículo e títulos, realizada pela comissão de elaboração e organização. Somente serão considerados, prioritariamente, os requisitos necessários a cada cargo de formação acadêmica e experiência profissional.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here