Prefeitura conta com mais caminhões pipa para atender demandas da cidade

0
10

A Prefeitura de Ji-Paraná ampliou sua frota de caminhões pipas para atender as demandas da população e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Os veículos, que já foram entregues, representam um investimento total é de R$ 630 mil, recursos próprios da municipalidade. Agora a Semosp possui seis caminhões à disposição da população.

Segundo o secretário municipal de Obras, Cleber Littg Bruscke, os caminhões já foram encaminhados para vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), depois serão incluídas no patrimônio municipal e, na sequência, serão emplacados

“Essas novas aquisições serão utilizadas para molhar ruas onde a Semosp estiver atuando com obras e também para atender à solicitação de moradores visando reduzir a poeira nos bairros da cidade”, explicou o Secretário.

“Estamos realizando este serviço geralmente no período noturno, porém, mesmo colocando mais dois caminhões a demanda ainda será grande para atender todas as solicitações. A poeira que é muito intensa nesta época do ano”, salientou Bruscke.

Já o prefeito Marcito Pinto (PDT) disse que trata-se de um investimento importante com recursos próprios do município, que, ao longo de sua gestão administrativa, vem buscando melhorar o parque de máquinas da secretaria de Obras.  “Hoje quem visitar a Semosp poderá  ver como nossa secretaria está bem equipada. Ainda precisamos investir em mais máquinas, mas já avançamos muitos nos últimos anos”, concluiu Marcito.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here