Prefeito Isaú volta a passar mal e precisa ser reconduzido ao hospital

0
726

Na noite desta última segunda-feira (01), o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, voltou a passar mal e teve de ser levado novamente ao hospital. Os incômodos teriam ocorrido durante a madrugada obrigando seu filho, o vereador e presidente Câmara Municipal, Wellinton Fonseca, a tomar medidas no sentido de reconduzi-lo aos cuidados médicos.

Na semana passada, Isaú submeteu-se a um cateterismo de urgência depois de sentir fortes dores no peito. Após o procedimento o prefeito foi liberado e precisou ficar de repouso o fim de semana inteiro. Ontem, segunda-feira (1), segundo apurou o Repórter RO, ele teria feito uma reunião com todos os seus secretários.

Nesta nova ida ao hospital. Isaú fez mais exames e até o presente momento não há informações mais precisas sobre a sua saúde e que medidas foram tomadas pelos médicos. “Ele está bastante envolvido na gestão, se preocupa com cada detalhe e quer fazer as coisas acontecerem. Ele emprega muita energia nisso. Por um lado é bom, mas isso está afetando a sua saúde”, revelou uma fonte que pediu para não se identificar.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here