Prefeito de PVh se posiciona na questão do Uber (veja vídeo)

HILDON CHAVES DISSE QUE É FAVOR DESDE QUE O SERVIÇO SEJA REGULAMENTADO

0
111

Durante entrevista coletiva à Imprensa, na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, juntamente com o secretário municipal de Trânsito, Marden Negrão, se pronunciaram sobre os serviços Uber em Porto Velho.

Chaves afirmou em trecho de sua fala aos jornalistas que a chegada do Uber nas grandes cidades tem suscitado debate no mundo inteiro. “Minha posição é a de discutir com a sociedade. Nós não podemos permitir que uma atividade dessa natureza passe a ser exercida sem regulamentação”, disse o prefeito.

Ele exemplificou o caso de cidades da Itália, onde o Uber começou a funcionar sem controle das autoridades e revelou-se uma atividade econômica predatória, levando o estado a tirar o serviço de circulação até que que ele fosse legalizado.

Mais adiante eu sua fala o prefeito reiterou: “Quando falo em regulamentação falo em segurança e na possibilidade do Uber ser controlado, fiscalizado por algum órgão da prefeitura, para que não prejudique os nossos amigos taxistas que nos servem a tanto tempo”.

Veja o vídeo com trecho da entrevista coletiva a seguir:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here