O VEÍCULO DESCEU UMA RIBANCEIRA GIRANDO POR VÁRIAS VEZES ATÉ PARAR APROXIMADAMENTE A 70 METROS DA BR

No fim da tarde desta quarta-feira (13), o prefeito Vagner Miranda (Mirandão), prefeito do município de Costa Marques, foi vítima de um acidente quando viajava com mais alguns funcionários para a cidade São Francisco do Guaporé. 

O carro oficial do gabinete em que os mesmos viajavam, uma camionete Hilux, saiu da pista na BR 429, dando um grande susto nos ocupantes. Informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo próximo do km 85 e km 90, saindo fora da pista. Além do prefeito, estavam no veículo os funcionários Wandh Alves (motorista), Sherman Paes  (assessor) e Júnior Riquinho (secretário de Fazenda). 

O condutor fez um leve movimento para desviar de um cachorro que estava na pista, provocando uma aquaplanagem o que fez com que ele perdesse o controle do veículo. Com isso  o veículo desceu uma ribanceira girando por várias vezes até parar aproximadamente a 70 metros da BR. “Vi a morte diante dos meus olhos, eu só pedia a Deus que não deixasse a camionete capotar. Graças a Deus saímos todos vivos”, disse o prefeito Mirandão, que sofreu um corte na cabeça. 

Várias pessoas que viajavam na BR pararam prestando socorro aos ocupantes do veículo. As vítimas do acidente foram levados para o hospital de São Francisco do Guaporé com forte dores onde foram medicados.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.