Prefeita Carla Redano, de Ariquemes, fecha comércio e escolas por 14 dias

0
13

Em um novo decreto a prefeita Carla Redano, de Ariquemes, determinou o fechamento do comércio pelo período de 14 dias. O decreto, publicado em edição extraordinária do Diário Oficial, permite, com 30% da capacidade, a abertura de estabelecimentos que vendem gêneros alimentícios e de saúde. A circulação de pessoas nas ruas da cidade fica proibido das 20 horas às 6 horas.

O decreto também proibiu as aulas presenciais em estabelecimentos das redes privada e pública, de educação infantil, fundamental, ensino médio, técnico e superior, que deverão funcionar somente para execução de serviços internos, para produção de conteúdo e entrega de materiais aos alunos

Por conta do aumento no número de casos confirmados, e a escassez de leitos de UTI em Rondônia, inclusive em Ariquemes, a prefeita acatar o último decreto estadual e manter o município na Fase 1 do Plano Todos por Rondônia. Este decreto, expresso na Portaria Conjunta nº 31, de 26 de fevereiro de 2021, proíbe ainda a venda e consumo de bebidas alcoólicas a partir das 20 horas. Os restaurantes podem funcionar, mas somente para retirada no local.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here