Prédio da Rondobras incendiado é demolido na capital por ordem da Defesa Civil

0
41

Por recomendação da Defesa Civil Municipal, toda a estrutura do prédio onde funcionava a empresa Rondobras, localizada na Avenida Nações Unidas, foi demolida na tarde desta terça-feira (23), para evitar um possível desabamento. A Polícia Militar, Bombeiros militares e civis acompanharam os trabalhos. Os prejuízos ainda estão sendo avaliados pela empresa. O prédio pegou fogo no último sábado (20).

O trabalho foi realizado por uma empresa contratada pela direção da Rondobras e deve durar cerda de dois dias. Toda a estrutura foi comprometida, e para evitar problemas maiores, a Defesa Civil recomendou a antecipação da demolição de todo o prédio.

Proprietário da empresa Rondobras, Plínio Carloto, acompanhou juntamente com funcionários, a demolição e disse em entrevista coletiva, que vários documentos da empresa foram preservados após o incêndio. O empresário garantiu que todos os empregos estão mantidos e os trabalhadores devem ganhar férias coletivas ou serem remanejados para filiais.

Ainda segundo o proprietário, uma nova loja será construída no local, e será maior do que a que incendiou. Uma perícia foi feita no local e o resultado deve sair nos próximos dias.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here