Prédio da Diman está completamente destruído. Causas do incêndio ainda são desconhecidas. Veja fotos.

0
1464

Uma loja completamente destruída, do chão ao teto. Máquinas imprestáveis pelo ambiente, paredes totalmente queimadas, teto com ferros retorcidos e o teto de zinco inteiramente comprometido. Uma fumaça branca ainda exalava dos materiais amontoados dentro da loja e um cheiro forte de materiais queimados se fazia presente.

Este foi o cenário encontrado pela reportagem do Repórter RO na loja da Diman na manhã desta quarta-feira (21), que sofreu um incêndio de grandes proporções durante a noite, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. O fogo teria começado por volta de meia-noite e se alastrou com muita rapidez pelo interior do estabelecimento, atingindo o depósito onde estavam estocados muitos pneus, local em que as chamas aumentaram sua ação.

Os bombeiros chegaram com rapidez e agiram durante mais de uma hora, evitando que o incêndio se alastrasse para as vizinhanças. A distribuidora Dimam foi reinaugurada recentemente após passar por ampla reforma. Ainda não se sabe o que teria causado o grande incêndio.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.