A reportagem deste site mais uma vez percorreu as ruas de Ji-Paraná para observar a movimentação nos postos de combustíveis. A saída deu-se hoje próxima da hora do almoço e o que a equipe apurou foi que somente dois estabelecimentos estavam vendendo normalmente: o posto Ipiranga Mais, próximo da Honda e da Pemaza, no Segundo Distrito; e o posto Ipiranga, no cruzamento das avenidas Mato Grosso com a rua Fernandão, no Primeiro Distrito.

No Posto Mais os dez mil litros gasolina comum e aditivada chegaram por volta das cinco horas da manhã e duraram até cerca de 13 horas. Carros puderam abastecer até R$ 100,00 e motos encheram seus tanques. O proprietário do local informou que o seu caminhão chegou de Porto Velho sem ser barrado em nenhum bloqueio e já voltou para a capital, devendo retornar com mais combustível em cerca de dois dias. “Agora tem muito caminhão lá para abastecer na capital e por isso acho que vai demorar um pouco”, explicou. A gasolina foi vendida a R$ 4,829 o litro.

No Posto Ipiranga/Texaquinho chegaram três mil litros hoje pela manhã, que começaram a ser oferecidos hoje por volta de sete horas da manhã. Segundo um frentista, mais 35 mil litros devem chegar no início da noite e, a partir daí, o abastecimento será contínuo.

Confira os postos que vão receber combustível hoje (31) e amanhã, 6ª feira (1):

1. No Posto Ipiranga da avenida Ji-Paraná a reportagem foi informada que haverá combustível nesta sexta (1) pela amanhã;


2. No posto Equador (esquina da T4 com a av. Maringa) foi informado que a gasolina recomeça a ser vendida hoje (31), por volta das 19 horas;

3. No posto Patrão da Avenida Seis de Maio a previsão é que também haja gasolina hoje (31) no início da noite.

4. Posto Ipiranga/Texaquinho: a reportagem apurou que 35 mil litros chegam nesta sexta, no início da noite.

Veja imagens da movimentação hoje de manhã:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here