Porto Velho ganha canal TV Cultura através do grupo SGC

0
368

O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) está com um novo canal, com programação inédita para a capital. A TV Cultura, com 49 anos de história no Brasil, se juntou ao grupo no dia 19 de outubro estreando com sua programação em Porto Velho. A emissora, que tem ampla programação, está em funcionamento no canal 25.1.

O canal é referência na qualidade, credibilidade e possuí vasta programação direcionada ao jornalismo, esporte, cultura, lazer e variedades. A TV Cultura em Porto Velho traz informação e entretenimento com a grade nacional e com os programas locais.

A TV Cultura tem tradição na grade. O programa Roda Viva, por exemplo, está no ar há mais de 30 anos. A emissora define como espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises s´´obre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias. O programa se une com outros da casa, como o De Olho na Educação, o Jornal da Cultura, entre outros.

Na capital, o canal produzirá e transmitirá o Na Linha da Verdade, a ser apresentado por Rosinaldo Guedes, que tratará  de fatos que acontecem na capital e no interior de Rondônia. O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h.

Um outro programa local é o Porto Velho, agora apresentado por Edielson Souza, a partir do 12h, de segunda a sexta.com assuntos de interesse da comunidade, entrevistas e opinião.


O canal também transmite o ShopTV, a reprise do programa Fala Rondônia Segunda Edição e o SGC InformaPara Erbertt, gestor comercial da TV Cultura em Porto Velho, a mudança de TV Gazeta para Cultura aconteceu por conta´de um alnhamento das emissoras do grupo SGC.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here